segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bonecas de pano

Dêem uma olhada nesses bonecos de tecido. Essas fotos fazem parte de uma revista japonesa que encontrei na internet da artista Tazuko Hayano. E acredite se quiser, todos eles são feitos com tecidos. Os bonecos parecem muito reais, e cada um deles tem uma carinha diferente. Eu não me canso de ficar olhando para eles.



Reparem na riqueza de detalhes dos rostinhos e das roupinhas dos bonequinhos! Ai como eu gostaria de ter qualquer um deles para mim!!!


Além dos bonecos, o detalhe das roupinhas e do cenário são impecáveis.


Essa duplinha está linda demais! Reparem no detalhe das mãozinhas e pezinhos, todos perfeitos!

Essa bonequinha em particular, eu achei um doce! Ela não tem uma carinha de "me leva com você"!? 


Oh meu Deus! Estou morrendo de vontade de morder este aqui!!


Lindos, lindos, lindos!!!

Um mais lindo que o outro né?! Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Simplesmente AMEI.

5 comentários:

  1. Oi,Liana
    Amei seu blog. Tutoriais interessantes e de muito bom gosto. Fique à vontade para colocar o meu tutorial de agulheiro cupcake no seu blog,será um prazer poder ser útil.
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog e principalmente essas bonequinhas perfeita abraço...

    ResponderExcluir
  3. Oi Liana, vim retribuir a tua visita e carinho. Que lindas estas bonecas, os Japoneses e Chineses tem um controle grande de natalidade, não podem ter mais de 2 filhos se não me engano, talvez por este motivo eles representem tão bem as crianças em forma de bonecos.

    Seja muito bem vinda ao Agulhas, Colheres e Afins.Já estou te seguindo.

    Bjs. Frida Lucia

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um! !!!!!

    Lindos demais! !!!

    Gilberta Sobreira

    ResponderExcluir