domingo, 15 de janeiro de 2012

Tutoriais - Carteiras diversas

Para quem pretende fazer uma carteira mas não sabe qual escolher e como fazer, disponibilizei aqui diversos tutoriais que eu achei na internet para vocês escolherem!
Eu amei todas, e sinceramente está difícil saber qual delas farei primeiro.

Essa carteira é lindíssima. Realmente me apaixonei por ela. Além disso possui um tutorial excelente. Feita com tecidos delicados e rendas. O passo a passo é muito caprichado e possui todos os moldes nas sete páginas desta apostila.




Gostei muito deste tutorial pela quantidade e qualidade das fotos. É uma ótima carteira para quem carrega muitos cartões e gosta deles organizados. Gostei muito da combinação dos tecidos desta carteira, colorida e lindíssima.





Esta carteira é simples e fácil de fazer. Pequena para quem gosta de carregar apenas o essencial na bolsa. Ela possui um bolso com zíper para colocar as moedas e um bolso maior para colocar cartões e notas. Não é necessário muito tecido para fazê-lo. Podemos optar por fazer essa mini carteira com um fecho de velcro ou imã.





Este é um outro tipo de carteira pequena. Ela é bem básica, mas muito charmosa. Para fazê-la você precisará de alguns retalhos de tecido, elástico para fazer o fecho da carteira, um botão e entretela.




Espero que todas tenham gostado. Uma ótima semana para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário